sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parabéns, Amorzão!


Especialmente hoje, eu quero fazer uma homenagem ao meu grande amor: Ana Sara, meu amorzão!
Sinceramente, eu não tenho muita coisa para escrever ou falar; é que Sara preencheu a minha vida por completo, trouxe uma nova visão para mim e organizou aquilo que estava fora do lugar. Mas quero escrever algumas linhas e dizer...

FELIZ ANIVERSÁRIO! Há 26 anos atrás Deus, em infinita graça, trouxe você à vida, fazendo-me 19 anos depois conhecê-la e amá-la. Esse presente é meu!

FELIZ ANIVERSÁRIO! Infinitas foram as alegrias que você trouxe a minha vida, sua amizade, nosso namoro, nosso casamento, nossa filhinha, nosso tudo. Obrigado!

FELIZ ANIVERSÁRIO! Encontrar você foi uma raridade, uma jóia no meio de outras, mas com brilho mais intenso. Te amo demais!

FELIZ ANIVERSÁRIO! Somente você poderia dar-me o que tenho hoje. Uma mulher que sabe o que quer, com amor no coração, disposta a enfrentar o que vier pela frente. Já conquistamos muitas coisas, mas contigo, por causa de ti, sei que podemos ir mais longe.

Te amo!

Seu esposo, Nilonei Ramos

Um comentário:

Lucivaldo de Paula disse...

Querido Ev. Nilonei,

não há nada mais concreto e sólido neste mundo do que uma linda declaração de Amor, procedimentos como esse é que gera uma familia feliz, preciso confessar uma coisa: Você é um Obreiro que muitos devem emitar; você é firme nas suas palavras, e isso faz de você um homem de postura e carater. Que o Nosso Deus santifique você e sua linda familia, que o Senhor te abençõe e te guarde! E que estradas sejam capaz de conduzi-lo aos recantos mais felizes. Apaz do Senhor!

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...