sábado, 5 de julho de 2014

Homenagem ao Pr. Francisco Gonçalves

A eternidade chegou para mais um guerreiro do Senhor: Pr. Francisco Gonçalves.

Tive a oportunidade de conhecê-lo em novembro de 2002 quando mudei-me para a Igreja onde ele congregava. Sempre o admirei pois a firmeza de seu caráter foi sua principal marca. Nunca encontrei alguém que dissesse algo contra ele. Era um humilde servo de Deus, um autêntico evangelista. Muitas vezes eu quis saber como conseguia arrebanhar tantas almas com suas mensagens.

A lembrança que fica na minha memória é de que todas as vezes que nos encontrávamos, eu recebia um caloroso abraço e ouvia-o chamar-me de Timóteo.

Sua partida deixa um enorme vazio em nosso Ministério. Já vi o nosso Pastor Presidente Sebastiao Valadares louvá-lo por seu equilíbrio e maturidade.

Que Deus conforte sua família - sua esposa, seus filhos, suas filhas, genros e noras. Nossa comoção não se compara com a festa que está acontecendo na eternidade.

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...