quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Relembrando 2010

Em primeiro lugar, quero dizer que sou muito grato a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida. Dois mil e dez foi muito bom. Vi grandes maravilhas de Deus sobre a minha família, Igreja, ministério e finanças. Aprendi bastante neste ano.

Vale relembrar os grandes feitos...

Em janeiro, minha esposa inteirou um ano que sentia fortes febres e nenhum médico teve resposta após a realização de vários exames. Tivemos que nos acostumar a depender mais de Deus para que lhe desse saúde um dia após o outro. Neste mesmo mês, tive que preparar a documentação para a indicação ministerial a evangelista pela CONEMAD/RO...

Em fevereiro, tivemos início das aulas da FATAD (curso que, por graça de Deus, ajudamos a implantar em nossa cidade), com um número expressivo de alunos: 117 para ser mais exato...

Em março, pela poderosa mão de Deus completei a marca de vinte seminários de estudos escatológicos em dois anos. Aleluia!

Em abril, exatamente dois anos de casamento com Ana Sara, finalmente temos em mãos o resultado do exame HCG positivo: a partir daí, iniciaríamos a longa espera de nove meses de gestação...

Em maio, por graça de Deus, conseguimos comprar nosso primeiro automóvel: um Siena prata completo. Deus realmente é muito bom para conosco...

Em junho, pelo seu muito amor para comigo, deu-me Deus a graça de ser ministro do evangelho, desenvolvendo o ministério de evangelista, consagrado em 6 de Junho de 2010...

Em julho, deixando toda ansiedade para trás, ficamos sabendo que nossa herança de Deus seria uma menininha e por aqueles dias já tinha um nome: Lídia...

Em agosto, tive o privilégio de completar mais uma primavera. Agora além de ministro, casado, pai, eu tinha 29 anos nas costas. Fiquei extremamente feliz pois estaria mais próxima da data que almejo...

Em setembro, foi a vez do meu amor de completar mais um ano de vida. Agora ela tem 26 anos e está com 6 meses de ggravidez. É a grávida mais linda que eu já vi...

Em outubro, tive a honra de realizar e coordenar, pela FATAD, mais uma Semana Teológica com a presença dos pastores Ciro Zibordi (RJ) e José Gonçalves (PI). Foram dias de grande aprendizado...

Em novembro, realizamos um Seminário de línguas bíblicas com o professor Fábio Sabino. O efeito daqueles dias perduram até hoje. Glórias a Deus...

Em dezembro, minha maior alegria teve seu climax em 13 de Dezembro, precisamente às 18:32h, com um peso de 3.850kg e 52 cm de comprimento. Nascia nossa filhinha Lídia. Hoje ela está com 16 dias de nascida e tem trazido grandes alegrias e mudanças as nossas vidas...

Amanhã concluo a jornada de 100 exposições bíblicas. Foram vários seminários, pregações, estudos e campanhas que participei. Em todas elas, procurei honrar a Deus trazendo sempre uma reflexão cristocêntrica e apelando mais ainda para a vontade suprema de Deus...

O ano ainda não acabou. Sei que Deus tem planos excelentes sobre mim e minha família. Desejo em 2011 continuar servindo a Deus ainda mais e melhor. Que Deus me ajude nesta empreitada.

Feliz 2011 na presença do Senhor a todos!

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...