quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para 2011

Chegamos ao final de mais um ano e estamos iniciando outro. Vencemos um desafio e já outro está em nossa frente. Nosso maior trunfo é a presença de Deus que nos faz descansar onde a maioria se desespera.

Dois mil e dez foi um ano maravilhoso. Tivemos grandes programações que envolveram o povo de Deus. A escolha do 2010 como o “Ano da Evangelização” foi confirmado por Deus que nos permitiu ver muitas almas se renderem a Cristo como Salvador e Senhor. Essa foi uma das maiores conquistas que alcançamos em Cristo.

Vimos o crescimento cultural do povo de Deus por meio de vários seminários, encontros, fóruns, semana teológica, duas formaturas de educação teológica (EEPOAD e FATAD) perfazendo um total de 70 formandos, cultos de ensino sempre lotados e escola dominical com números sempre crescente. Isso é sinal de avivamento. Glórias a Deus!

Congressos como os da UNIJOM (União Jovem de Madureira), CIBE (Confraternização de Irmãs Beneficentes Evangélicas) e do Departamento Infantil trouxeram grande despertamento espiritual à Igreja em Porto Velho.

Com louvor, conseguimos informatizar todo o corpo administrativo da Igreja através de sistema online, onde todas as congregações do Ministério de Madureira têm acesso ao banco de dados administrativos através da Internet. É o novo que chega e nos impulsiona a buscar mais. Isso é maravilhoso!

Mas ainda temos muito pela frente. O ano novo promete muita coisa. Para isso...

  • Corramos os riscos que estão à nossa frente. Não tenhamos medo do novo nem do difícil. Tudo calculado pode ser melhorado.
  • Dependamos de Deus em todas as áreas. Só Ele nos dá a coragem para derrubarmos os gigantes do ano que se inicia.
  • Assumamos as responsabilidades que nos foram outorgadas. Todos são chamados para fazer algo para Deus. Uns mais e outros menos, mas todos estão engajados.
  • Esperemos as adversidades. Todo Davi tem um Saul no encalço. Toda Ester tem um Hamã à espreita. Toda ovelha é alvo de um leão. Todo sucesso é precedido por desafios e inimigos. Com confiança em Deus, tudo pode ser superado.
Desejamos a todos os amigos um Feliz Ano Novo durante todos os 365 dias que temos pela frente. Paz do céu a todos!

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...