sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O Tempo da Oração

Já me instigaram sobre o tempo de oração do propósito que firmamos com a nossa Congregação. Só 15 minutos? É muito pouco!

Tudo bem, eu também acho que é muito pouco. Mas, se você tivesse uma oportunidade de estar cara a cara com Deus, certamente consideraria cada segundo. Minha proposta é essa. Valorize os quinze minutos. Imagina o impacto na Igreja quando 20, 30, 40 ou 50 irmãos, na mesma hora, começam a orar por propósitos comuns? Tenho ouvido que famílias inteiras estão s...e levantando à meia-noite para orar esses quinze minutos. Minha filhinha de três anos e oito meses estava ao meu lado orando essa noite.

Não olhe o tempo da oração.

 Não diminua o tempo da oração.

E se conseguirmos mesmo orar esses quinze minutos, talvez seja a primeira vez que oramos de verdade. Na maioria das vezes os crentes dobram os seus joelhos, eles ficam viajando em divagações. Experimente orar quinze minutos.

Experimente!

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...