domingo, 17 de junho de 2007

Final de Semana sem os Amigos!

Vocês podem não acreditar, mas os meus amigos me fazem muita falta. Alguns estão viajando de férias (Carlos e Cíntia) e outros (deixe-me ver se lembro de todos os nomes) foram a um congresso de jovens no interior do Estado (Rafael, Yasmin, Juliana, Junior, Jonas, Carmelo, Suelen, Jackline, Vitória, Paulinho, Raquel, Priscila, Pr. ABC, Ruthlene, Rose). Senti muito a falta deles na manhã de domingo. Estou acostumado a tê-los me ouvindo na EBD, mas tudo bem. Tenho certeza de que, onde quer estejam, estão muito bem. Estou até vendo a cara do Rafael dizendo que faço drama, mas não é isso não. Eles já marcaram a minha vida e cada um deles tem um espaço reservado bem grandão no meu coração.

Amigos, esse final de semana foi marcante e muito cumprido. Não estou completo sem vocês.
Voltem logo.

Orei por vocês!

Um forte abraço.

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...