quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Blog Devocional 365 - Estréia em Janeiro de 2010

Muitas pessoas passam dias e às vezes meses e anos sem ler uma linha de algo a respeito de Deus. Em casos mais graves, outros lêem dezenas de livros por ano e o último a ser folheado é o Livro de Deus, a Bíblia Sagrada.

Para facilitar as coisas e tornar possível esse encontro, a partir de 1 de janeiro de 2010 estará aberto ao blogueiros de plantão o Devocional 365 (http://devocional365.blogspot.com/) com reflexões diárias da Palavra de Deus. Nele, o editor fará uma relfexão por dia. Pelo menos esse é o compromisso.

Às vezes as postagens serão colocadas nas primeiras horas do dia (quando o editor acordar inspirado); em outras, ao meio-dia (quando o editor estiver em horário de almoço) e em outras no final do dia (quando o editor fará análises de eventos que aconteceram).

Seja qual for a hora e situação, o compromisso é trazer uma reflexão por dia para fazer deste momento um encontro diário com Deus.

Até os próximos dias de 2010!

Nilonei Ramos

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...