quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O que espero de 2010

Ante as últimas tendências do mundo moderno de então, o ano de 2010 nos trará grandes surpresas. Surpresas em todas as áreas. Sei que temos vontade de viver melhor e de bem com Deus. A comunhão com os irmãos não é utopia. A vida de santidade não é inatingível. É possível sim!

Mas apesar de ter planos para o ano que vem, minha cabeça falta explodir ante as últimas investidas do sistema humano e maligno que governa esse mundo que estamos inseridos.

A política está desacreditada. A mesma que deveria trazer segurança e tranquilidade à população é a mais corrupta dos últimos 50 anos. Vale lembrar que o ano que inicia é ano político. Teremos milhares de candidatos mendigando um voto em troca de qualquer favor; a eles, o meu "não". Sem falar de outros que desconhecendo as ideologias de seu partido, acabam participando da mesa dos demônios.

A economia está abalada. Tivemos uma crise que abalou-nos um pouco, mas sobrevivemos. Graças a Deus. Ainda assim, a verdade é que as soluções tornaram-se temporais. Temos miséria em toda a parte e uma grande maioria da população brasileira dorme sem comer nada. Uma desigualdade social sem tamanho. Que tristeza!

continua...

Nenhum comentário: