sábado, 16 de junho de 2007

Pensando no Culto de Amanhã!

Hoje é tempo de pensar! Quero dizer que hoje é tempo de buscar a Deus de forma diferente, não inovando o culto que estamos acostumados, mas apreciar a rotina de Deus para cada dia. Descobrir que Deus não precisa de um grande espetáculo para comunicar suas verdades eternas a nós. Lembra-se de Elias: queria ver Deus naquilo que era normal; acabou encontrando Deus em algo tão simples quanto uma brisa suave.
Ele ainda pode fazer isso hoje. Basta apenas congregar hoje com a expectativa de que Deus apreciará seu culto e não você o culto a Ele. Espere hoje com grande alegria; quando menos esperamos, Ele aparece. Viva o hoje; basta a cada dia o seu próprio mal. Deus dá consolo aos seus.
Sê feliz!
Um forte abraço a todos.

Um comentário:

dayannabeauty disse...

Nossa que lindoooooooooooo
vc como sempre escrevendo coisas lindas ne nego..fico feliz por vc...de saber que vc chegou onde tanto queria...mais uma vezes te desejo toda felidade do mundo..viu..e nunca esqueça dessa sua amiga cabeça dura aqui rsrs bjsss fica com Deus..!!

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...