quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meus Agradecimentos a AD Bauru

Só me resta agradecer...
Agradecer a Deus por me guardar, me inspirar, me ensinar, me preparar e me enviar. Sem ti, não há valor em mim.
Agradecer ao meu Pastor Sebastiao Valadares por abençoar-me quando sai nessa missão ministerial. O teu investimento em mim me intima a servir-te com mais fidelidade. Obrigado por acreditar em mim.
Agradecer ao Pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira por honrar-me além das minhas expectativas. Os cinco dias que passamos juntos me rendeu excelente aprendizado. Como já lhe disse: teus conselhos, se aplicados, melhoram a minha vida em todos os aspectos. Te admiro muito!
Agradecer a Pastora Ruthlene Alves Cardoso Cardoso por ser essa mãezona, mulher sincera, autêntica, desprendida e adoradora. É sempre bom sorrir contigo. Obrigado por cuidar de mim esses dias. Também te admiro!
Agradecer a Igreja de Bauru por ouvir-me tão atentamente. Essa prontidão para ouvir renderá bom preparo quando tiverem de lutar. Avante!
Agradecer ao Pr. Claudio Schweter e sua esposa irmã Genilda Schweter por cuidarem de mim com tanto carinho. Nem um hotel do mundo me daria o que vocês me deram.
Agradecer a equipe de suporte, Jonas AbadioCris Abreu VianaJose Augusto FreitasClaudecley Ribeiro LamasCidinha Lamas. Foi maravilhoso estar com vocês. Muito agradecido!
Agradecer a minha Igreja, Congregação Monte Moriá, que ficou intercedendo por mim e me compreendeu nesse momento de ausência. Eu sonho em estar com vocês para sempre. Vocês são surpreendentes!
Agradecer ao Ev. Andrew Janser, meu vice-dirigente, que cuidou da obra e se mostrou capaz e firme. Que Deus te abençoe. Meu coração é grato pela tua vida. Valeu!
Agradecer a minha família que me incentiva, mesmo que sofram com a minha ausência. Minha filhinha Lídia que sentiu na pele minha falta. Tão pequena e tão inserida em minha vida ministerial. Papai te ama! Minha adorável esposa que me encoraja em todos os momentos. Estou com muitas saudades. Não vejo a hora de te ver. Te amo!
Agradecer aos amigos que ganhei em Bauru, Pr. Paulo Ricardo, Pr. Laercio XavierPrPaulo César, Pr. Rondinele, Pr. Gilmar, Pr. Marcos Afonso, Pr. José Aparecido, Pr. Lucio Ricardo Silles, Pr. Eder Siles e tantos outros que me abraçaram e me disseram palavras de encorajamentos e outros que em meus ouvidos fizeram orações. Inesquecível!
Agradecer aos músicos que me ajudaram quando, atrevidamente, cantei.Jefferson VazCharles MarinsGledson Rodrigo Ferraz Eufrasio, Kleber e outros que não sei o nome. Obrigado por compartilhar esse maravilhoso momento comigo. Fico devendo!
Obrigado, obrigado, mil vezes obrigado!
Valeu AD Bauru!

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...