quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pra pensar um pouco!

"Não estamos interessados em usar o povo para construir uma grande igreja. Estamos interessados em usar a igreja para construir um grande povo! Isso é decisivo para um planejamento de longo alcance.
O que aprendi sobre pastorear igrejas que crescem:
Aprendi que
1. Deus é bom.
2. O povo é basicamente amável e gentil.
3. Você pode entrar em dificuldades fazendo eu trabalho e obedecendo a Deus.
4. Nem todos são dizimistas!
5. Sou abençoado por ter uma equipe eficiente.
6. Sou abençoado por fazer parte de um excelente ministério.
7. Nem todos são dizimistas!
8. Tivemos um mínimo de dificuldades, desentendimentos e reclamações.
9. É bom ter uma mente voltada para missões.
10. Uma igreja pode ser abençoada até mesmo durante importantes programas de melhoria de capital.
11. Nem todos são dizimistas!
12. Testemunhar crescimento e o discipulado dos convertidos é uma delicia.
13. Não posso fazer tudo sozinho.
14. Nem todos são dizimistas!
15. É melhor tentar e falhar do que nunca tentar.
16. Deus é fiel.
17. Manter-se ocupado não é problema.
18. Minha esposa é muito paciente e longânime.
19. Nem todos são dizimistas!
20. Nem todos gostam de mim.
21. Tenho uma família maravilhosa.
22. Deus me ama.
23. Nem todos são dizimistas!
24. O futuro me empolga".

(Extraído do livro "PASTOR PENTECOSTAL").

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...