domingo, 28 de março de 2010

MuitosBéns, Vovô!


Meu avô, Antônio Teodózio da Silva, nasceu em 27 de Março de 1930, completou ontem com muito vigor 80 anos de idade. Talvez não seja tão conhecido pelas pessoas, mas para nossa família ele representa um patriarca de respeito. Com seus incontáveis netos, não sei quantos bisnetos (a casa estava cheia ontem), ele ainda se levanta às 5h da madrugada para ir trabalhar no mercado à beira do Rio Madeira em Porto Velho/RO.

Mas não é só isso que chama atenção nele. É um verdadeiro crente em Jesus. Guiou-me à Igreja desde os primeiros dias de vida. Levou-me aos cultos ao ar-livre. Ensinou-me uma grande parte dos hinos da harpa cristã. Acordava-nos (os netos) ainda bem cedinho para orar em volta de sua cama. Disciplinou-nos, cuidou-nos, foi avô e pai, amou-nos. Perdeu a conta das vezes que já leu a Bíblia. Tudo isso deve ser lembrado.

Por tudo isso, eu devoto a Deus minha mais profunda gratidão por tudo que és para nossa família.

Que tenha muitos anos de vida!

MuitosBéns, Vovô!

Um comentário:

Ev Edvaldo Lima disse...

Quero parabenizar seu avô meu amado irmão, que Deus continue dando vigor a ele e mesmo que muitos de seus netos estejam ainda longe dos caminhos do Senhor a semente ficou plantada e um dia irá florescer.
PARABÉNS!!!!!!!

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...