quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hino à Bíblia


Bíblia, Livro dos livros, és a Escrita de Jeová.

Bíblia, a Eternidade da Divindade em Ti está.

Bíblia, Livro dos livros, és o Tesouro das gerações.

Oh, minha Bíblia, Fanal de gozo, és o Repouso dos corações.

Bíblia, Livro dos livros, dos patriarcas e das visões.

Livro de Unção Bendita e de infinitas Revelações.

Bíblia, Livro dos livros, Sol que ilumina os dias meus.

Oh, minha Bíblia, Livro do crente, és o Presente vindo de Deus.

Bíblia, de Duplo Gume, Tu és o Lume na escuridão.

Bíblia, Arca da Lei, onde encontrei a Salvação.

Bíblia, por tudo isso, encontrei Cristo para me remir.

Oh, minha Bíblia, Livro que passa manando Graça, sem se extinguir.

Letra: Edson Coelho

Interpretação: Ozéias de Paula

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...