sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DEDICANDO OS FILHOS A DEUS



Você já ter visto várias vezes na reuniões da Igreja! É uma prática antiqüíssima que os pais dediquem seus filhos a Deus. E eu não poderia deixar de fazê-lo. Entreguei os meus filhos a Deus e claro, me empenharei para que sejam servos de Deus para a glória do Seu Nome.

Por que fazemos isso? Listo algumas razões:

1. Os filhos são herança do Senhor. Reconhecemos que a dom da vida vem de Deus e Ele deu aos homens a capacidade de gerar filhos, mas quantos conhecemos que não podem segurar um bebê, chamando-o de seu?

2. As crianças podem servir a Deus desde cedo. Ao entregarmos nossos filhos a Deus, cremos que servirão ao Senhor na melhor época de suas vidas e que o amor pelo Salvador pode ser uma realidade desde muito cedo.

3. A Igreja proporciona um ambiente saudável de crescimento e comunhão espiritual. Levá-los cedo a Cristo é cercá-los do que existe de melhor no mundo.

4. O mundo conspira contra a nossa fé em Cristo e, nos últimos dias, as crianças têm sido o principal alvo do inimigo. Quanto mais cedo forem conduzidas ao Senhor, melhor.

5. Confiamos nos cuidados do Senhor por nossas crianças. Ele deu-nos, Ele sabe o que é melhor.

Por isso, com gratidão posso dizer: "Meu filho é também filho de Deus".

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...