terça-feira, 25 de dezembro de 2018

O JUÍZO POR VIR


Resultado de imagem para SEGREDOS

Há mais dos homens a ser revelado do que se imagina.

A vida à mostra dos olhos é pequena comparada com a vida secreta que têm. E mais terrível ainda é saber que o que não é visto já está fedendo. Impossível que permaneça como está.

Todo lixo varrido para debaixo do tapete será mostrado. Toda palavra frívola dita em fofocas será descoberta. Todo intento maligno projetado em secreto será exposto. Tudo o que foi visto às sombras será revelado.

Temo muito pela vida dos que escolheram mais as trevas do que a luz. Compadeço-me por aqueles que, alertados por Deus, cerraram os ouvidos para não ouvirem Sua voz. Angustia-me pensar que alguém tenha vivido tantos anos na hipocrisia que agora a verdade lhe dói.

Há anos, ainda criança, ouvia um curto hino que dizia: "Jesus vai peneirar, Jesus vai peneirar, os crentes que vão subir e os outros que vão ficar". Hoje eu posso dizer: Ele começou a peneirar! Espere pra ver! Torça pra ficar no lado bom a partir de agora. Não leia isso como coisa ruim, porque é bom! "No céu não entra pecado", diz o hino da harpa, mas a Bíblia já fiz isso há mais tempo.

Deus está aplicando seu juízo sobre a Igreja.

Líderes que esqueceram do propósito pelo qual Deus o confiou a direção de sua santa Igreja e que agora sentam-se na mesa de Jezabel, servindo de escândalo ao povo de Deus, CUIDADO!

Pastores que deveriam servir ao rebanho como mordomos, tornaram-se senhor e exigem tratamento vip, arrancando a lã e a carne das ovelhas para ter uma vida de sombra e água fresca, ARREPENDAM-SE!

Crentes nominais que conhecem o Evangelho, mas o negam com a sua vida, pecando deliberadamente, colocando o nome de Deus em jogo, manchando a fama da Igreja e escandalizando os membros do corpo de Cristo, O TEMPO DO JUÍZO É CHEGADO!

Chega de púlpitos lotados de cadáveres! Desçam ao cemitério ou ressuscitem! Chega! Muitos estão morrendo por causa de poucos!

A podridão começou a exalar mau-cheiro e vai explodir se esse lixo não for removido! Deus tem sido paciente com esses que não temeram o Seu nome, mas já chegou o tempo e começará pela Casa de Deus (1 Pedro 4.17).

Ouviremos péssimas notícias relacionadas a fé cristã a partir de agora, mas acalme-se, Deus está limpando a casa e podando a árvore!

Nenhum comentário:

LIVRE, MAS LIMITADO

Você é livre, é verdade. Inteiramente livre. Profundamente livre. É livre como nunca foi. Mas ainda que sejamos livres para fazer o que quis...